Tecnologia

Para uma percepção diagnóstica precisa e completa na consulta e tratamentos posteriores, usamos os melhores equipamentos disponíveis:

Microscópio: Altíssima capacidade de ampliação das estruturas internas do fio.
View Master: Aumenta a visualização do fio possibilitando análise das estruturas internas da raiz.
Digi Hair: Amplia a visualização do couro cabeludo para dar maior precisão nos diagnósticos de caspas, dermatite seborréica e foliculite. O Digi Hais também permite visualizar possíveis problemas na saída do fio (óstio).
Alta Frequência: Com ação bactericida e fungicida, a alta frequência promove o aumento do fluxo sanguíneo no couro cabeludo estimulando a absorção dos princípios ativos, potencializando a capacidade de restauração do couro cabeludo e dos fios e proporcionando um crescimento saudável.
Lasers: Indolores, os lasers da Clínica Saúde Capilar não aquecem o couro cabeludo. Possuem ação fungicida e bactericida. Também reduzem a dor, estimulam o desenvolvimento de novos fios e também o crescimento. Agiliza o processo de cicatrização sendo fundamental nos casos de pós operatório de implantes de cabelo e foliculite.
Lupa com luz de Wood: A luz de Wood é utilizada como método de observação para diagnóstico de determinadas superfícies, através de uma luz fluorescente, possibilitando um diagnóstico dermatológico preciso.
Bastão Cromático: Utilizado na cromoterapia, o bastão cromático estimula o relaxamento, a energização e a potencialização dos tratamentos capilares.